Hoje eu vi um tweet e fiquei pensando em faria coisas que tenho, outras que não tenho, outras que infelizmente nunca terei, e outras que eu quero.
Sabe até que com a maioria das coisas tirando frutas, garotos, roupas, musicas e meu almoço não sou alguém também exigente, que quer tanto, que sonha muito. Porra, tem gente que só pensa em uma casa na praia, um carro novo, tirar na mega sena, um twitter com milhares de seguidores, ser jogador se futebol, astro do rock uma namorada e um pênis de 30 centímetros!
Já que eu estou procurando manter minha vibe sempre positiva e tal as únicas coisas que eu quero mesmo é ser feliz e passar em matemática. ok not.
Tudo bem que eu só não sonho em tirar na mega sena por que sei que a chance de uma pessoa acertar as 6 dezenas de um concurso da mega sena é de 1 em 50 milhões (será que é impossível?) enquanto de ser acertada por um raio é de 1 em 1 milhão, esse é um exemplo clássico de que é muito mais fácil a má sorte te alcançar, e bem que já no meu caso se não fosse a má sorte não haveria sorte alguma.
Agora vou fazer algo parecido com uma terapia: olha bem pra mim, ve a merda que é a minha vida, só tenho minha família e meia duzia de gatos pingados que se importam verdadeiramente comigo, meio mundo não gosta de mim e quer me ver bater as botas, a essas alturas nem minha mãe me acha bonitinha como antigamente ela sempre achava, to prestes a rodar em matemática no meu ultimo ano, to dando um trident pra quem me arrumar um namorado e é o que há. Depois de ter visto isto, tu ainda acha tua vida uma merda? Se a resposta for sim vai toma bem no teu cu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário