Pois é, acabou-se o tempo em que quem tinha uma caixa de lápis de cor da Faber Castell 24 cores é o mais popular. Hoje em dia é preciso ter muito jogo de cintura, uma cara bonitinha, ser engraçado, inteligente, bonito e talentoso, ter franja... a verdade foda-se todo o resto, você só precisa da franja. Claro que isso nem sempre funciona, afinal a vida não é um twitter, mas também tem a opção de virar uma mulher fruta, ta na moda isso, é só colocar um shortinho estilo prostituta de esquina e rebolar bastante, esse modo pra ficar famosa é fácil e rápido, e ainda exitem muitas frutas precisando de uma dona, já me falaram que garotos sonham em ver a mulher tamarindo HAHA.
Postar “acidentalmente” vídeos transando com alguém na net também pode ser um passaporte para o sucesso, seja o mais safada (o) possível, e claro, tente inovar no seu pornô caseiro, o que vale é a criatividade, ou seja putaria é o modo mais gostoso de ficar pop, com certeza!
Acontece que às vezes quando a pessoa fica popular ela começa a se achar demais, achar que é melhor que os “mortais” que fazem ela ficar pop. Tipo, eu prometo que se um dia eu me tornar popular eu não vou ser arrogante, porque as outras pessoas não tem culpa por eu ser melhor que elas né. #ããhtree
Nenhum comentário:
Postar um comentário