Paixões? NOT.

Que merda, nem sei por que vou falar desse tema tão duente, que infelizmente me atrai muito, as paixõeszinhas.
Pois bem não vejo graça em pessoas apaixonadas, elas geralmente não falam nada com nada,  tem um brilho diferente nos olhos parecendo que pôs um colírio diferente nos olhos,  basta falar o nome da sua ‘paixãozinha’ que ele se derrete todo tipo chocolate no sol (mantenham sempre chocolates longe do sol, eles ficam horríveis e derretidos, fica a dica ;]), ficam cantarolando pela casa com musicas piores que do seu vizinho funkeiro, e ainda toda musica que eles ouvem começam a suspirar e lembrar de seu grande amor, sendo que na minha opinião isso se chama obsessão. 
 Além disso essa história de amor também traz alguns efeitos colaterais e o principal é a incrível lerdeza, quem ta apaixonado fica muito distraído, pera aê sobre o que eu tava falando mesmo? Ok. Piada super sem graça.
Não é que eu seja uma pessoa que não acredite no amor, mas como diria o Mc k9: namorar pra que se ficar é mais gostoso? HAHA'
Não disse no meu post que os funks são cultura e ensinam muito? hahaha Outra coisa que as pessoas precisam aprender é: "Traição é traição, romance é romance, amor é amor e um lance é um lance."
Sério, tem gente que não pode te ver com alguém que já começa a deduzir e sair falando coisas do tipo, "Geeente, o João e a Maria tão namorando", tudo bem que isso foi um péssimo exemplo já que o João e a Maria são irmãos mas isso não vem ao caso, o que importa mesmo é que eu quero aproveitar esse meu momento girl absolut, solteira e bem feliz antes que o filho da puta do cupido resolva se encarnar em mim sendo que estou pre-sentindo que esse momento está próximo.
Então é isso, e nunca se esqueçam o amor é tipo vodka, você experimenta e pensa: “que coisa perfeita!” e fica impressionado com seu intenso sabor marcante e único. Quando você está sob seu efeito é tudo é lindo e divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário