Olá queridos e amados leitores, vocês devem ter notado que eu abandonei o blog, mas enfim, resolvi voltar, sabe aquela saudade? Pois é. Durante esse tempo que me afastei andei me dedicando a leitura, ao meu violão, às minhas fotos e principalmente ao meu twitter. Então como já era se se esperar, estou cheia de novidades e com minha criatividade renovada.
E já que estou falando do meu remeço no blog, vou expandir mais o assunto e falar sobre uma experiência minha que eu espero que lhe seja útil em algo.
As vezes é preciso recomeçar, dar uma chance a si mesmo, e as outros também. Digo isso por experiência própria.
Sabe aquela pessoa que você tanto gostou, e se decepcionou tanto com ela? Aquela que fez mil planos com você e depois os jogou fora? Pois é, é disso que eu estou falando. Tenho certeza que depois que essa pessoa fez isso com você, você jurou nunca mais olhar pra cara dela, a descomungou até não poder mais e certamente se afastou dela. Claro que você deve estar pensando, "Mano, te liga, virei a página", mas agora eu te digo, tu nunca desejou uma segunda chance? terceira? quarta? que for!! Todo mundo merece, todos tem esse direito.
Não estou dizendo que tudo muda, que essa pessoa mudou, no meu caso por exemplo, acho que ela não mudou não, nada, nem uma vírgula (creio eu). Mas voltamos a se falar, e confesso que estou gostando até demais disso, por isso acho necessário essas coisa ae de recomeço. Tudo bem que o fato da pessoa não tem mudado nada até pode parecer desmotivante, mas não é não, de uma coisa eu sei, eu mudei, digamos que eu esteja mais forte, mais segura, vinte vezes mais decidida, com meu ego e meu orgulho lá em cima (hahaha), pois hoje sei de meu potencial sei que sou capaz muitas coisas e que não vai ser um a simples pessoa não vai me por pra baixo.
Então é isso que digo a vocês queridos, um bom final de semana a todos ;***
Tudo que tem um fim, tende a um novo recomeço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário