Ai que divertido, vou abordar hoje um dos temas mais picantes da sociedade de hoje, o homossexualismo, fico até emocionada quando isso acontece.
Ta bom, eu to pode me fudendo pra isso só vou comentar o que vi no capitulo de hoje de Insensível Coração.
Eu sinceramente, com toda minha sinceridade não tenho absolutamente NADA contra o homossexualismo, só que por um acaso hoje de noite eu fui olhar essa tal novela com meu irmão, e, meu deus do céu que que é isso???? Cara, eu vi uns 6 gays naquela novela sem frescura, tudo bem que os homossexuais merecem ser respeitados e tals, mas ficar mostrando algumas cenas em rede nacional quando tem criança pequena olhando? WTF?
Até isso pode parecer meio preconceituoso mas velho Porque a Eva inventou de comer aquela porra daquela maçã???? Se fosse uma fruta boa como maracujá, morango, mas não, tinha que ser uma maçã.
Na verdade o lado dos homens eu entendo bem, homem é bão mesmo, pode ser o maior gostoso do mundo, se assumir que é gay até meu telefone ganha, tipo, imagina se um dia agente não marca de da uma volta? eu e o namorado dele? #aatree.
Mas no caso das sapatas eu não consigo entender, claro que é ooootiiimo falar mal da vida dos outros (principalmente das outras), é bom virar a noite olhando maquiagens e melissas mas não da pra entender, a pessoa praticamente escolhe viver do lado de uma louca que todo mês tem tpm do que ficar do lado de um loiro bem alto musculoso de olhos azuis.
Outra coisa que me veio na mente agora, os bissexuais, esses são aqueles que não sabem o que querem, ou seja é aquele que não é homem suficiente para sair do armário, nem gay suficiente para continuar macho e fêmea ao mesmo tempo, é uma coisa muito complicada, às vezes até eu que sou a mestre tenho dúvidas diante desse assunto. (tenho duvidas e preguiça por que sinto muito vo acaba com esse post agora)
Então é isso mlk não importa pra qual time tu torce o importante é ser mega-feliz, pouco se fuder com a opinião dos outros e aproveitar independente de quem vai estar do seu lado, ou em cima de você, ou por baixo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário