Moro em Tapes desde que nasci, já estou acostumada com a rotina normal e a não existência de seres do sexo oposto que me atraem (tirando pequenas exceções), mas ultimamente algo tem me espantado, a quantidade de velhos (vamos parando com essa porra de "senhores de idade" ou idosos) que andam me "cumprimentando" e puxando papo comigo na rua, algo que definitivamente não me faz sentir poderosa (velhos not.)
Que Tapes é constituída por uns 40% de velhos eu até imaginava, mas não quea a maioria vive na rua, nas pracinhas jogando carta e fossem pedófilos de carteirinha, ou seja, a probabilidade de se ouvir um 'Oooiiii' ou um "Hmmm" suspeito de um velho é GIGANTE!
Fim dos tempos é o que digo, até os velhos agora estão com essa mania de pegar as novinhas, tudo bem que não são só os velhos porém o que me impressiona é a quantidade de novinha que quer esses eles,
POR FAVOR, né?? Velhos enrugados e que podem ter um ataque do coração à 'qualquer minuto' e ainda que tem que se entupir de viagra é um pouco de mais, não??
Pois bem, o fato é que velhos são medonhos, pelo menos os que querem dar uma de garanhão, mas cuidado, também a muuuitos vovôs bonzinhos que não são bem o que parecem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário