Se há uma pergunta que eu freqüentemente faço a mim mesma é se eu sou normal. E não sei por que eu sempre me respondo. E com a mesma resposta. Não.
Não sei se é porque todo dia útil eu levo uma patada de alguma professora, bem que nos finais de semana também, ou por que eu tenho duvida que meus amigos são reais, por que a probabilidade de que esses seres que eu chamo de "amigos" são reais é mínima, por que um carro fura uma bola do meu irmão e ele insiste em dizer que a culpa é minha, sendo que eu estava dentro de casa mexendo no twitter, ou pelo fato de eu ter quase quatorze anos e ser viciada em Harry Potter, free step, escrever texto, jogar combat arms e fazer videos, e detalhe, nenhum dos meus "vícios" tem nada a ver um com o outro, ou por causa que minha mãe quer me dar uma T-shirt: I am Retarded, sei lá como se escreve isso, ou por eu estar quase dormindo na frente do not e o msn chama: aqui na vó eu só pego uma roupa qualquer e um abriguin e na hora de dormir fiko de cueca, esse ai não vo nem comentar, e não me peçam para citar nomes.
Mas claro, que há outros motivos como eu ter os sonhos mais malucos sendo um deles ser jornalista e o outro tirar uma foto na praça de vestido de gala e por que eu não me encaixo em nenhuma tribo urbana.
Agora lendo o texto acima pense: Uma pessoa nessa circunstância pode ser chamada de pessoa normal? E Após pense: "Pohh Coitada velho, Mas será que eu mesmo, sou normal?
Depois que chegarem a sua conclusão vocês já sabem, beeijo me liguem ;***
foi mal, não achei um gato melhor,
Nenhum comentário:
Postar um comentário