Em sua originalidade o Carnaval é uma festa Cristã em comemoração à traição de Judas Iscariotis, na qual é realizado um famoso ritual de sacrifício humano à Deusa da Bunda feito por povos indígenas pouco desenvolvidos em algumas regiões do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia. Mas hoje em dia o termo carnaval tem sido usado como desculpa para encher a cara e dar o rabo, sendo que doenças sexualmente transmissíveis estão quase presentes nas moléculas do ar.
Naturalmente, sempre tem um filho da puta pra por defeito, dizendo que não gosta dessa suruba famigerada de 72 horas sem dormir e só com manguaça na cabeça. Eles tentam convencer os demais que o carnaval é uma merda, mas acabam indo parar na folia no final das contas. Afinal, brasileiro que foge da putaria não é brasileiro.
Tudo bem que na Bahia é quase sempre essa putaria desgraçada carnaval, mas convenhamos que feriados nunca são demais.
Assim, eu amo carnaval de rua, tenho meu bloco e pa, quatro dias de folia e beberagem mas pelo amor de deus, olhar desfiles, carros alegóricos, mulheres seminuas e caralho a quatro é demais pra minha mente. Se for pra ficar assistindo desfiles teria sido melhor ir ver o filme do Pelé.
Uma coisa que não dá pra entender é que todo mundo reclama que os gringos vem pra cá só por causa das famosas e gostosas bundas brasileiras, mas também, ia vir pra fazer o que? Sapucar? Afinal, WHAT IS SAPUCAR??
Outra babaquice coisa muito legal do carnaval são as músicas. Se antes você achava que não podia ficar pior, ficou. Nossas antigas marchinhas de carnaval não são nada comparadas ao papagaio Michel Telló com o Ai se eu te pego. Que com seu ritmo envolvente entra nas nossas mentes, ok not.
Aliados do Carnaval:
- Bonecão de Olinda
- Globeleza
- Gringos
- Rede globo
- Ronaldinho Gaucho
- Rede Globo
- Tentações do Capeta
- Ivete Sangalo
- Bahianos
- Rede Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário